EXPANSÃO
Unimed Fortaleza faz 42 anos e vai investir R$ 250 milhões na rede
Por Marcelo - Em 09/01/2020 às 4:12 PM
A Unimed Fortaleza comemora os seus 42 anos de existência nesta quinta-feira (9), contando com uma carteira de mais de 340 mil clientes, sendo a oitava maior singular em número de beneficiários na comparação com as outras Unimeds existentes no País.
Possui mais de quatro mil médicos cooperados e mais de três mil colaboradores que trabalham, diariamente, com o objetivo de tornar a experiência do cliente cada vez melhor. E ainda tem investido, fortemente, na sua rede própria.
De acordo com o presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite, a cooperativa espera expandir sua atuação na capital cearense e investirá R$ 250 milhões nos próximos seis anos.
“As ampliações fazem parte do nosso olhar cuidadoso e do entendimento que devemos estar presentes onde o nosso cliente precisa, melhorando a experiência, levando maior comodidade e conforto a ele, tanto em infraestrutura como nos serviços e profissionais especializados”.
Em maio do ano passado a cooperativa inaugurou uma unidade de Pronto Atendimento e Clínica Unimed Fortaleza em Maracanaú e anunciou a revitalização do Hospital Unimed, cuja primeira fase será entregue no segundo semestre.
Informou, ainda, a construção do Hospital Materno Infantil, com previsão de entrega no início de 2021, e a inauguração das novas clínicas (clínica conceito na Aldeota em 2020, além de Parangaba e Oliveira Paiva em 2021).
A operadora também vem investindo em novos serviços e produtos. No fim de agosto do ano passado, foi instalada uma base no hangar solar do Aeroporto Internacional Pinto Martins da Unimed Aeromédica tornando mais rápida e fácil a utilização do serviço.
Já em dezembro, a cooperativa lançou uma nova linha de produtos para o mercado denominada Salute e Salute Max, que possui cobertura estadual e um ótimo custo benefício para os clientes – tanto individuais quanto corporativos.
“Com a ampliação do nosso portfólio de produtos, temos como objetivo torná-los ainda mais acessíveis e fazer com que a Unimed Fortaleza seja ainda mais competitiva”, completou Elias Leite.