REUNIÃO DE DIRETORIA
Fernanda Pacobahyba apresenta os projetos da Sefaz na FCDL-CE
Por Marcelo Cabral - Em 30/01/2020 às 3:42 PM
Os empresários do setor varejista cearense terão a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas sobre a área fiscal, bem como obter maiores detalhes sobre o projeto “Sefaz Simplifica”, implementado pelo Governo do Ceará no decorrer do ano passado.
Na próxima segunda-feira (3), ao meio-dia, a titular da Pasta, Fernanda Pacobahyba, participará da reunião de diretoria da FCDL-CE, cujos trabalhos serão conduzidos pelo presidente da entidade, Freitas Cordeiro. O evento acontecerá na sede da FCDL-CE, situada na Rua 25 de Março, 988, Centro.
Na oportunidade, a titular da Sefaz vai apresentar as medidas que foram implementadas em 2019, como o projeto “Sefaz Simplifica”, iniciativa que busca tornar mais simples e ágeis os procedimentos tributários, e as perspectivas da Sefaz para este ano que está iniciando.