Iguatemi Fortaleza
Sandra Rolim arma coquetel de lançamento da coleção Inverno Track & Field 2020
Por Pompeu - Em 11/03/2020 às 7:40 AM
Heads da Track & Field Iguatemi, Manoela e Sandra Rolim convocaram quatro mulheres inspiradoras para incrementar as vendas da loja na próxima quinta-feira, 12, a partir das 16h30, durante o coquetel de lançamento da coleção inverno da marca.
Na ocasião, Bruna de Faria, Talita Pontes, Roberta Fernandes e Karine Aragão atuarão como vendedoras por um dia, atendendo uma clientela exigente, que busca produtos de alta performance para atividades esportivas.
Quem pintar na unidade do Iguatemi Fortaleza vai poder conferir a qualidade, a beleza e o conforto da coleção inspirada no Jalapão, em que todas as cores das peças têm nomes que remetem ao vilarejo, como buriti, fervedouro e arenito.
A loja do Iguatemi Fortaleza é a sexta unidade da Track & Field na capital cearense e tem sido um sucesso desde sua inauguração, em dezembro de 2019.
E, por falar na rede de lojas de artigos esportivos e de moda praia, a Track & Field pediu registro para sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), sendo mais uma empresa brasileira desafiando a turbulência das bolsas de valores e mantendo planos de buscar recursos no mercado acionário para projetos de crescimento.
A companhia, que se apresenta como uma das maiores do país no mercado de bem-estar, protocolou na terça-feira, 3 de março, o prospecto preliminar da operação, que envolve ofertas primária e secundária de ações preferenciais e terá BTG Pactual, Bank of America, Itaú BBA e Santander Brasil como coordenadores.
A companhia diz no documento que usará recursos da oferta primária para pagar dividendos e para investimento em sua plataforma de bem-estar, em inovações tecnológicas e na cadeia de produção e centro de distribuição.
Os acionistas Tulio Capeline Landin e Ana Cláudia Ferreira de Moura serão vendedores na oferta secundária.
Com 231 lojas, entre próprias e de franquias, além de e-commerce, a Track & Field teve em 2019 receita líquida de 275 milhões de reais, alta de 14% sobre o ano anterior. O lucro cresceu 26,4%, para 51,1 milhões de reais.
Diferente do que tem sido predominante recentemente, a Track & Field venderá apenas ações preferenciais, em vez de ordinárias. No prospecto, a empresa afirmou que seu estatuto prevê que todas suas ações, ordinária ou preferencial, têm direito a voto, com as preferenciais detendo direito econômico 10 vezes maior que o das ações ordinárias.
Porém, os três acionistas fundadores seguirão como controladores da empresa após o IPO. Assim, a empresa não será listada no Novo Mercado, segmento com regras mais rígidas de governança da bolsa paulista, mas afirmou ter acertado com a B3 que terá pelo menos metade das ações em circulação no mercado, em vez dos 25% regulamentares.