VOUCHERS

Minalba premium participa de campanha para auxiliar restaurantes de Fortaleza

Por Marcelo - Em 06/04/2020 às 12:43 PM

Uma campanha em conjunto envolvendo a água mineral Minalba Premium e o portal “Sabores da Cidade” foi idealizada para apoiar o setor gastronômico da capital cearense, que é a “Sabores que Amamos”. Trata-se de excelente notícia para um dos segmentos que está sendo fortemente impactado pelas medidas de isolamento social.

Por meio desta ação, o cliente pagará R$ 90,00 pelo voucher e terá direito a consumir R$ 120,00 no restaurante escolhido. O desconto de R$ 30,00 é patrocinado pela Minalba Premium. O valor total do voucher será repassado integralmente ao restaurante para auxiliar nesse momento de combate ao coronavírus.

Santa Grelha do Shopping Iguatemi                                                     Foto: Divulgação

“A Minalba Premium já é uma grande parceira dos principais restaurantes de Fortaleza e temos por compromisso fomentar o trade gastronômico da cidade, que tem grande parte de suas atividades ancoradas no lazer e no turismo.
Esse é o momento de nos unirmos para sairmos mais fortes e melhores de todo esse cenário”, afirmou Camila Coutinho, diretora de Marketing da Minalba Brasil, negócio de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz.

“Nosso objetivo é colaborar com restaurantes de Fortaleza realizando a venda de vouchers agora, para que os clientes possam utilizar posteriormente. Foi a forma que encontramos de fazer algo em prol dos restaurantes”, disse Izakeline Ribeiro, idealizadora do site gastronômico.

Para comprar e ter direito ao desconto, basta acessar a página www.saboresdacidade.com/saboresqueamos e adquirir um voucher, que poderá ser usado de outubro deste ano a março de 2021. Para completar a experiência, a casa vai oferecer um mimo especial em forma de agradecimento. Depois de efetuar a compra no site, o usuário receberá no e-mail o voucher com o código da compra. Basta guardá-lo e apresentá-lo no telefone mesmo quando for ao restaurante.

Para estimular ainda mais a ação, além de pagar 25% dos vouchers dos clientes que comprarem na plataforma da campanha, a Minalba Premium já comprou 30% dos vouchers disponíveis no 1º lote. “Acreditamos que ações como essa geram impacto positivo em toda a cadeia”, completou Camila Coutinho.

Participam da campanha “Sabores que Amamos” os restaurantes Ryori, Santa Grelha, La Pasta Gialla, Geppos Restaurante, L’O Restaurante, Cabaña Del Primo, Cocina 378, Le Cuisinier, Medit, Misaki, Zoi Restaurante, dentre outros.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business