Responsabilidade social

Annette de Castro cria rede solidária para doação de ventiladores a instituições beneficentes

Por Gabriela - Em 28/04/2020 às 10:03 AM

Annette Color (1)

Annette de Castro – Foto: Divulgação

Com o objetivo de ajudar milhares de pessoas que estão incluídas nos grupos de risco de contágio do novo Coronavírus, a CEO da Mallory, Annette de Castro, criou uma rede de solidariedade para beneficiar instituições que cuidam de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Para isso, a empresa convidou algumas personalidades cearenses, que indicaram quais instituições seriam abraçadas com a campanha e receberiam ventiladores doados pela marca.  A modelo e empresária Thyane Dantas escolheu a Instituição Lumen Ser Feliz; Lucas Fernandes indicou a Casa Leão de Judá; Teófilo escolheu o Lar Amigos de Jesus; e Patrícia Leite indicou o Instituto Fazendo Acontecer.

De acordo com o gerente de Marketing e Comunicação do grupo Mallory, Ronaldo Moura, a ação possui o objetivo de ajudar as instituições a enfrentar esse momento e conscientizar outras pessoas e grupos a fazerem sua parte.

 

Mallory Campanha Fotos (1)

Mallory Campanha Fotos (1)

“É importante que nesse momento todos nós possamos nos preocupar com o bem-estar e saúde das pessoas, principalmente com as que se encontram em grupos de riscos, como as que são assistidas pelas instituições escolhidas para o apoio. Ficamos felizes com essa parceria e esperamos nossa ação conjunta possa alcançar mais pessoas dispostas a ajudar”, diz.

Além da ação, a marca também está promovendo a campanha “Você Compra, a Mallory Doa”, onde cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory, outro será doado para instituições como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia. A campanha vale para todo o território nacional e o frete é gratuito para todo o Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas