Universo Digital

BMW investe no Facebook e TikTok e cria novo canal de vendas online

Por Gabriela - Em 23/06/2020 às 9:43 AM

Bmw

BMW

Na última segunda-feira (22), a BMW inaugurou seu novo canal de vendas no Facebook e no TikTok. A ideia é ultrapassar a crise imposta pela quarentena, da qual foi preciso suspender as operações das concessionárias em todo o mundo, o que resultou na aceleração rumo ao universo digital.

Em maio, a marca de luxo transformou sua conta no Instagram em um canal de vendas, que virou um dos principais do ramo. Agora, com as vendas também pelo Facebook e TikTok, o departamento de atendimento ao consumidor ganhou uma equipe só para as redes sociais.

Além disso, o site da marca também dispõe de vídeos que mostram cada veículo em detalhes e a conta da marca no Facebook ganhou um chatbot, ferramenta que ajuda a tirar dúvidas básicas do consumidor.

Segundo reportagem da Exame, 90% das concessionárias da BMW no Brasil já voltaram a funcionar normalmente, com protocolos de higienização redobrados.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business