Dia dos Pais Iguatemi
Shopping Iguatemi Fortaleza presenteará 20 pais com cervejeira abastecida na campanha “Brinde com o Pai em Família”
Por Pompeu - Em 01/08/2020 às 8:32 AM
Que as comemorações durante esse período tendem a ser feitas mesmo em casa, isso todo mundo já sabe. Por essa razão, a campanha do Dia dos Pais do Shopping Iguatemi Fortaleza convida as famílias a celebrarem essa importante data com um brinde e unidos na tranquilidade e segurança do lar.
Intitulada “Brinde com o Pai em Família”, o shopping irá presentear 20 pais com cervejeiras Esmaltec abastecidas para comemorar em grande estilo uma das datas mais importantes no calendário varejista. A campanha acontece de 1º a 20 de agosto e o sorteio será no dia 25 do mesmo mês, com transmissão ao vivo pelo instagram no perfil @iguatemifortaleza.
Para participar do sorteio, é muito simples: a cada R$ 200,00 em compras (notas cumulativas) o cliente ganha um cupom para a campanha de Dia dos Pais. A novidade dessa campanha é o formato diferenciado de cadastro das notas fiscais, que pode ser feito com conforto e onde você estiver pelo aplicativo do Shopping Iguatemi Fortaleza, por meio do qual o cliente ganhará cupons em triplo.
O cadastro também poderá ser feito presencialmente, no estande localizado na praça do elevador panorâmico, próximo à loja Tallis Joias. “Essa possibilidade de cadastrar as notas fiscais pelo aplicativo vai facilitar a vida do cliente que só precisará vir ao shopping para imprimir os cupons e depositá-los na urna, que fica também no mesmo local do estande”, disse Rachel Mendonça, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.
“Hoje as festas acontecem dentro da casa dos nossos clientes e, por esse motivo, a premiação dessa campanha foi pensada para contribuir, ainda mais, com a alegria desses momentos, especialmente desses 20 pais ganhadores”, completou Rachel Mendonça.
Compras no varejo
Apesar dos impactos trazidos pela pandemia, o Dia dos Pais será comemorado com presente por 69% dos brasileiros. É o que mostra uma pesquisa feita pelo Méliuz, empresa líder em cashback no Brasil. Para 53% dos respondentes, a pandemia afetou a decisão a respeito da compra do presente, contudo, 65% considera o impacto pequeno e 35% acha que a pandemia impactou muito na decisão.
Dentre os que vão presentear na data, a maior parte (36%) pretende gastar entre R$ 51 e R$ 100. A média de valor que será investido não foi diferente do resultado da pesquisa realizada em 2019, com exceção da porcentagem de pessoas que buscam comprar presentes mais baratos (até R$ 50) – apesar das consequências da pandemia, menos pessoas pretendem gastar pouco (7,7% em 2020 contra 14,8% em 2019). Ainda segundo a pesquisa, mais da metade das pessoas que pretendem presentear (51%) devem optar por comprar roupas para os pais. A categoria Acessórios e Calçados ficou em segundo lugar (28%) nas escolhas, seguida das categorias Eletrônicos e de Informática (25,1%), Perfumes e Cosméticos (22,18%) e Celulares (15,9%).