Honda Accord 2019: pense num carro bonito, premium e de alta performance!

Por Admin - Em 11/01/2019 às 12:30 PM

O título, expressão bem comum por essas bandas, já diz tudo, né? O fato é que o sedã se transformou completamente, vem com novo motor e câmbio, além de ter ganhado alma mais esportiva e tecnológica. E é quarentão, viu? Na décima geração, ainda arranca suspiros!!!

Outras mexidas

Ah, mudou sua alimentação ao trocar o motor V6 por um 2.0 turbo, de 256cv, evoluiu sua performance com um novo câmbio automático de 10 marchas e se atualizou com os mais avançados sistemas de tecnologia e segurança. Na Novaluz, concessionária Honda, em Fortaleza, custa R$ 198.500,00. Média nacional, ok? 

De acordo com Marcelo Fernandes, gerente de vendas da filial, na Av. Santos Dummont, o modelo é super exclusivo e a média de espera, depois de fechar a venda, são de dois meses. Claro que há casos do modelo já estar no hall e já sair com ele para casa, mas isso é raro. “Para quem não sabe, o Accord é um modelo top de linha da Honda, um sedã premium, com alta performance, segurança, já que vem com oito airbags, conforto, com dirigibilidade excelente”, afirma.

O Accord traz também o inédito pacote de equipamentos de segurança e assistência ao condutor, chamado de Honda Sensing, pela primeira vez no Brasil.

Fisicamente

A verdade é que embora sua missão seja conquistar um público mais clássico, seu look também foi repaginado. A dianteira ganhou linhas mais dinâmicas destacadas pela grade pronunciada com uma espécie de asa cromada. O conjunto óptico traz faróis full-LED, inclusive com LEDs também nos faróis de neblina. O capô está mais alto, o que transmite certa agressividade. 

No entanto, é na visão lateral que podemos visualizar o rejuvenescimento do Accord por conta da nova curvatura do teto, mais esticada, que remete ao mesmo estilo cupê visto no Civic. Na traseira, chamam a atenção as novas lanternas em formato bumerangue, também em LEDs. A pegada esportiva aparece novamente nas rodas aro 18″ e na saída dupla de escape.

Por dentro, a palavra é luxo e modernidade. A cabine ficou mais ampla, com uso de materiais de melhor qualidade e um novo desenho do painel que oferece boa ergonomia para acionar qualquer comando. Pensado como um cockpit, o painel ficou mais baixo e as colunas 20% mais finas, o que melhora o campo de visão. Com design de perfil mais fino e dividido em três camadas, ostenta a central multimídia com sua tela de 8″ no estilo flutuante e os novos comandos do ar-condicionado, que acendem em tom azul ao reduzir a temperatura e em vermelho ao aumentar. 

O volante também é novo e tem pegada mais esportiva. Revestido em couro suave e macio, traz novos comandos que oferecem o controle de diversos sistemas do carro. Já o banco do motorista, com ajuste elétrico de 12 posições e apoio lombar de altura regulável, é revestido em couro perfurado por conta do sistema de ventilação (disponível nos dois assentos dianteiros).

O painel de instrumentos é parcialmente digital, com uma tela TFT colorida de 7 polegadas que permite personalizar o tipo de informação a ser exibido. Outra novidade é o head-up display de 6 polegadas que projeta no para-brisas, além da velocidade, outras informações de auxílio à condução.

Antenado

O sistema de som é premium com 452 watts de potência e 10 alto-falantes. A central multimídia traz os sistemas Apple CarPlay, Android Auto e navegador GPS nativo que exibe informações de trânsito em tempo real. Olha, é impossível não se apaixonar pelo o Novo modelo!!!!!!!!!

Mais notícias

Ver tudo de IN Road