Versões especiais
GM apresenta novos Onix RS e Midnight no Brasil
Por Jota Pompílio - Em 28/09/2020 às 5:59 PM
Jota Pompílio, editor
O carro mais vendido no Brasil já tem sua versão black, isto é, o modelo se diferenciará pelo visual e acabamento “todo preto”. Na verdade, a Chevrolet preparou duas novidades focadas em design para a linha Onix, uma específica para o hatch e outra para o sedã.
Para quem não sabe, a série Midnight é a mais popular da Chevrolet no mercado e já faz sucesso com outros tipos de carroceria, como a picape S10 e o SUV Equinox.
“Também é a série mais eclética da marca Chevrolet, pois a customização Midnight sempre imprime uma personalidade bem distinta de acordo com a proposta do veículo. Pela primeira vez no mundo o conceito será visto no Onix Plus”, destaca Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.
O hatch esportivado chega ao mercado junto do também novo Onix Plus Midnight. Os dois pacotes inéditos fazem sua estreia na linha 2021 dos modelos compactos. Nos dois modelos, o destaque ficam pelos elementos escurecidos da carroceria, com retrovisor, rodas e a gravata da Chevrolet pintados em preto fosco ou brilhante. O motor é sempre o mesmo 1.0 turbo de 116 cv com câmbio automático de seis marchas.
Tanto o Onix RS quanto o Midnight receberam faróis escurecidos com projetor para o facho alto e baixo, contornados por uma grade com borda pintada de preto brilhante. O hatch inclui um aerofólio extra e o teto bicolor também escurecido. A GM não comentou sobre preços, mas é esperado que o Onix RS orbite na faixa dos R$ 70 mil, enquanto o Onix Plus Midnight parta dos R$ 75 mil.