Novidade
Marca de cosméticos francesa, Laura Mercier anuncia e-commerce no Brasil
Por Gabriela - Em 04/11/2020 às 10:45 AM
O nome Laura Mercier já se tornou familiar para as maiores admiradoras do universo da beauté. Presença obrigatória nas nécessaires das mais famosas, a marca agora está próxima das consumidoras da América Latina
Seguindo as diretrizes globais de Laura Mercier, onde o foco em digital ganha cada vez força e a expansão dos e-commerces próprios se torna uma realidade mundo afora, a marca lança este mês seu primeiro site voltado para os países latinos.
No espaço, as clientes poderão encontrar todos os produtos, desde lançamentos até os queridinhos atemporais, como o Translucent Loose Setting Powder, o pó número 1 nos Estados Unidos que agora chega em solo verde e amarelo em seu novo tom Honey, ideal para tons de pele médios e também para subtons olivas.
“Estamos orgulhosos de sermos os precursores de um e-commerce da marca na América Latina, e também por termos sido escolhidos pela brand holder como um dos mercados chave para este projeto”, comentou a Brand Manager de Laura Mercier no Brasil, Larissa Bonelli.