Pague Menos realiza atendimento 360°

Por Admin - Em 06/09/2019 às 6:30 PM

A rede de farmácias Pague Menos participou do evento Abrafarma Future Trends, sendo que na oportunidade apresentou suas principais inciativas, que contribuem para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida.

Com investimento em tecnologia e capacitação profissional, a rede promove atendimento 360°, com foco total no atendimento aos clientes, tendo como base seus quatro pilares: melhor preço, mais saúde, cidadania e brasilidade.

Na Loja Mil, considerada a maior farmácia da América Latina, os consumidores se beneficiam de serviços diferenciados como gôndolas interativas, cafeteria e salão de beleza para proporcionar mais conforto e praticidade, além de consultórios farmacêuticos com serviço de exames rápidos, vacinação e muitos outros atendimentos

Já na Loja Conceito, a rede focou na implementação de sua assinatura “Viva Plenamente”. Para levar ainda mais qualidade de vida para os clientes, a unidade oferece o Centro Avançado e Avaliação Corporal Clinic Farma, que conta com quatro processos de autoconhecimento e cuidado, como a análise corpórea aprofundada.

“Estamos trabalhando com foco na promoção da experiência positiva em todos os sentidos e entendemos que promover o bem-estar e a saúde dos nossos clientes passa pelo atendimento completo e diferenciado”, afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos.

A rede ainda trabalha para ampliar e entregar cada vez mais rápido os pedidos realizados via e-commerce. Além disso, o público ainda tem a opção do “Clique e Retire”, para comprar online e retirar na loja mais próxima possível.

Para complementar a realização de tudo que a Pague Menos pode oferecer, a rede ainda conta com aplicativo, no qual o cliente pode consultar e ativar ofertas, atualizar seu cadastro, ter acesso a conteúdos exclusivos e muito mais.

Loja Mil é a maior da América Latina e oferece uma série de serviços aos seus clientes

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business