LOJAS EXCLUSIVAS
Superintendente do Iguatemi Fortaleza espera inaugurar 40 operações este ano
Por Marcelo - Em 08/01/2021 às 7:46 PM
O Shopping Iguatemi Fortaleza encerrou 2020 com uma expansão nas vendas de 10% nos últimos cinco meses do ano, frente a igual período de 2019, e uma taxa de ocupação de seus espaços em torno de 95%, o que demonstra a solidez e confiança dos lojistas num dos mais tradicionais centro de compras da capital cearense. E a expectativa para este ano é muito positiva, com previsão de inaugurar 40 novas operações.
De acordo com o superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira, há uma série de lojas, dos mais variados segmentos, em negociação. “São operações de alimentação, moda, artigos para o lar e outras. Mas, sempre mantendo nossa estratégia de inovar e trazer lojas exclusivas, que agregam valor perante nosso consumidor”, afirmou.
Prova disso é a tradicional rede Bacio di Latte, que abriu sua maior sorveteria em shopping do Brasil no Iguatemi e vem obtendo excelente movimentação de clientes. E até o final deste mês deve ser inaugurada o Cactus Sports Park, que com 9.000m² de área será o maior parque esportivo da América Latina, reunindo diversas práticas esportivas – como vôlei de praia, futevôlei, futebol, skate, dentre outras – na cobertura do novo estacionamento do shopping.
Até o final do primeiro trimestre mais duas operações de marcas internacionais aportam no Iguatemi: a Tommy Hilfiger e uma loja exclusiva da liga nacional de basquete dos Estados Unidos, a NBA Store. E até junho será inaugurada uma ampla unidade da Clínica Haim Erel, que trará nome de peso na área de medicina estética e que vai reforçar o polo de serviços em saúde existente no Iguatemi.
E quando se fala em veículos de alta performance, não se pode esquecer da conceituada marca alemã Porsche, que no Ceará é representada pelo Grupo Newland, e vai inaugurar uma loja pop-up, em caráter experimental, no mês de março. E no primeiro semestre também será inaugurada uma megastore da Tok&Stok, com 700m², trazendo as últimas tendências de móveis e artigos de decoração.
E em abril está previsto o lançamento do Marketplace do Shopping Iguatemi Fortaleza, projeto de e-commerce da Jereissati Centros Comerciais, em parceria com a Bosque Digital. Ele proporcionará uma conexão entre lojistas e consumidores numa plataforma sob o conceito “figital”, ou seja, unido o varejo físico ao mundo digital.
Trata-se de um novo ambiente de compras com total segurança, confiabilidade e grande leque de marcas e produtos. “Com ele, queremos trazer a melhor experiência aos nossos clientes nessa nova maneira de comprar, tendo como base a referência de qualidade que eles têm com o Iguatemi, enquanto ambiente físico”, destacou Benjamin Oliveira, gerente Corporativo de Marketing da JCC.