EFEITO PANDEMIA
ibyte reforça seu e-commerce e o serviço express para melhor atender ao cliente
Por Marcelo - Em 04/03/2021 às 7:40 PM
Por causa das medidas mais restritivas para conter o agravamento da pandemia, a sociedade precisou se adaptar e buscar serviços práticos e seguros para atender às suas necessidades. Neste cenário, a ibyte se destaca no segmento disponibilizando para o consumidor opções como canais de atendimento online e agilidade na entrega de produtos.
Para quem precisa receber sua aquisição com mais urgência, a marca reforça o serviço “ibyte Express”, que disponibiliza a entrega das compras em até duas horas. “Desde o início da necessidade do isolamento social, nosso maior foco foi trazer a facilidade para o consumidor que precisa realizar suas atividades profissionais e de lazer em casa. Realizamos a entrega de forma rápida e eficaz, proporcionando mais segurança para nosso cliente”, disse o diretor de Marketing da ibyte, Nelson Gurgel.
Para empresas que precisam disponibilizar produtos eletrônicos para seus colaboradores, a ibyte realiza o serviço de aluguel de equipamentos. A marca possibilita a locação de itens como impressoras, notebooks, desktops, projetores e monitores, oferecendo, ainda, diferentes tipos de planos, que podem se adequar às necessidades de cada organização.
Com produtos atualizados, a ibyte garante ainda a manutenção, o conserto e substituição de peças no período do aluguel dos equipamentos. As vendas online da ibyte são realizadas pelo site da marca (www.ibyte.com.br) e pelo WhatsApp (4020-5000).
Assistência técnica
Com a necessidade do fechamento das lojas físicas, o consumidor pode encontrar dificuldade no momento de procurar um serviço de assistência técnica. Para facilitar para quem precisa do conserto em casa de produtos eletrônicos multimarcas, manutenção e configuração de software e wifi, será disponibilizado o “ibyte Service”, com atendimento que pode ser agendado por meio de aplicativo, sem precisar sair de casa.