Ação virtual

Lindt promove caça online ao Gold Bunny na temporada de Páscoa

Por Gabriela - Em 25/03/2021 às 2:23 PM

Refd

Gold Bunny

Utilizando a tradição de esconder chocolates, a Lindt, marca suíça com 175 anos de tradição em chocolates premium, criou uma ação especial para a Páscoa com foco no Gold Bunny.

O famoso coelhinho de chocolate vai ser escondido em territórios distintos da internet e a caça ao ícone da marca será conduzida por meio de dicas gravadas por influenciadores.

O objetivo é fazer com que os seguidores entrem na brincadeira e saiam em busca dos chocolates. Quem encontrar o código ganha um Gold Bunny nas compras acima de R$ 200,00, tanto no e-commerce quanto em qualquer loja Lindt em todo o Brasil.

Da

Páscoa Lindt

Falando em Páscoa, a marca apresenta mais de 30 itens exclusivos para a temporada mais doce do ano, incluindo os esperados ovos e os delicados minis ovos, todos desenvolvidos com embalagens prontas para presentear.

Com chocolates produzidos pelos Maîtres Chocolatiers Lindt, na Suíça, a marca apresenta uma releitura dos mais clássicos sabores desenvolvidos exclusivamente para o paladar dos brasileiros. Destaque para o Ovo Lindor Perfect Bliss (650g), que entrega uma experiência completa da linha Lindor, carro-chefe da marca, com 24 trufas dos 12 maiores sucessos de Lindor em uma embalagem perfeita para presentear.

Além da versão tradicional do Gold Bunny a Lindt lançou a versão Corações e uma cartela destacável com cinco mini Gold Bunny, ideal para agradar pessoas queridas. O portfólio de Páscoa manteve as versões animal print, flores e as opções clássicas na cor dourada, nos sabores chocolates ao leite, amargo e branco, em apresentações de 10g a 500g.

Todos esses produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca e nas mais de 50 lojas próprias espalhadas pelo país. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas