TURISMO NO TAHITI
Tahiti ganhará resort luxuoso e exclusivo em uma ilha para apenas seis hóspedes
Por Marcelo - Em 30/03/2021 às 1:27 AM
A South Pacific Management (SPM), empresa especializada na gestão de hotéis de luxo exclusivos no Pacífico Sul, representada na América Latina pela CAP Amazon Tropical Marketing, anuncia a adição de mais uma nova ilha privada em seu portfólio: a Motu Nao Nao.
A nova opção de hospedagem da SPM está situada em um paradisíaco motu de aproximadamente 250.000 m², repleto de praias de areias brancas e águas cristalinas. No idioma local, a propósito, motus são pequenas ilhotas próximas às ilhas principais, como Raiteaia, que está a menos de um quilômetro de Nao Nao.
Motu Nao Nao possui três vilas exclusivas, que podem acomodar duas pessoas cada uma. Criadas pelo designer local Alain Fleurot, sua interpretação moderna e luxuosa transformou a ilhota em um refúgio ecológico-chique espetacular.
O acesso à ilha pode ser feito de avião, hidroavião, helicóptero ou por iate ou outro tipo de embarcação. A Air Tahiti oferece um voo de 40 minutos de Papeete ou um voo de dez minutos de Bora Bora para a ilha de Raiatea.
Motu Nao Nao agora se junta ao portfólio de propriedades administradas pela South Pacific Management. A inauguração do empreendimento, classificado pela SPM como resort privado de luxo exclusivo para até seis pessoas, ainda não foi definida.