Eduardo Diogo participa de debate sobre o Future-se
Por Admin - Em 21/08/2019 às 8:16 PM
O diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo, participou, nesta quarta-feira, do Future-se, programa do MEC para promover maior autonomia financeira às universidades e institutos federais por meio de incentivo à captação de recursos e ao próprio empreendedorismo.
“Estamos recebendo aqui no Sebrae Nacional o Arnaldo Lima, secretário de Educação Superior do MEC, para um debate sobre o instigante Future-se, que deve provocar uma transformação no ensino superior brasileiro”, disse.
A pedido do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Meles, bem como de alguns reitores de universidades, o prazo para se cadastrar no programa foi prorrogado para o dia 29 deste mês.
Eduardo Diogo ainda destacou, em suas redes sociais, a satisfação em ter o advogado cearense Cândido Albuquerque nomeado como reitor da UFC, pelo presidente da República Jair Bolsonaro.
“No momento em que o nosso Cândido é nomeado Reitor da UFC, que estou certo será um grande “chanceler do conhecimento”, está em andamento o Future-se, para auxiliar o desenvolvimento do ensino superior”, completou.
Arnaldo Lima apresentou os detalhes do Future-se, para uma plateia seleta no Sebrae Nacional
Foto: Divulgação