Dica de presente
Ricardo Almeida promove uma experiência sensorial para o Dia das Namorados
Por Gabriela - Em 28/05/2021 às 11:00 AM
Após um ano cheio de desafios, a Ricardo Almeida inova mais uma vez e traz para o Dia dos Namorados uma ação inesquecível, transformando a entrega do presente em uma experiência sensorial memorável ao consumidor.
Traduzindo sentimentos em aromas, a marca selecionou três palavras chaves que simbolizam o relacionamento neste novo momento. Paixão, Cumplicidade e Sintonia transformaram-se em home sprays com aromas exclusivos desenvolvidas em parceria com uma perfumista. Junto ao produto escolhido em um dos canais da marca, o consumidor recebe uma das fragrâncias a sua escolha.
Para promover a ação, a área de marketing desenvolveu uma estratégia tanto nos canais digitais como em suas lojas físicas, buscando oferecer uma experiência única de compra Ricardo Almeida.
Segundo a Head de comunicação e Marketing da Ricardo Almeida, Giovana De Pieri, a estratégia da ação busca trazer novas experiências e conexões ainda mais próximas com o consumidor.
“O insight que encontramos é bastante verdadeiro. No momento em que estamos vivendo, casais tiveram que se readaptar: Alguns tiveram sua convivência aproximada e outros acabaram ficando impossibilitados de se ver por conta do isolamento social. Essas situações despertaram os pontos fortes de cada relacionamento. Resolvemos materializá-las para um Dia dos Namorados inesquecível”, explica Giovana.
A Ação é válida para qualquer compra no e-commerce até o dia 9 de junho e nas lojas físicas de até o dia 12, ou enquanto durarem os estoques.