KLM quer se aproximar ainda mais dos brasileiros no ano do seu centenário

Por Admin - Em 20/07/2019 às 3:12 PM

A KLM inaugurou, neste sábado, a sua Pop Up Store no RioMar Fortaleza, com o objetivo principal de se aproximar cada vez mais dos cearenses ou de quem venha com frequência ao Ceará. O espaço permanecerá aberto até o próximo dia 29, quando será sorteada uma viagem completa para duas pessoas, de três dias para Amsterdã.

Para participar, quem visitar o local – onde uma equipe da KLM tira dúvidas, auxilia a fazer reservas e mostra diversos objetos e amenidades oferecidos nos voos – deverá preencher um cupom, tirar uma foto sua na Pop Up Store e publicar no Instagran. O sorteio será divulgado ao vivo, na rede social. Os detalhes completos com o regulamento da promoção podem ser encontrados em bit.ly/klmpopupstore.

Outro objetivo do evento é comemorar os 100 anos de atividades da companhia, uma das principais da Europa, com conexões para os quatro cantos do mundo. No local estão expostos vários atrativos para quem voa com a companhia, inclusive dois assentos da Business Class, que opera no Brasil.

São poltronas espaçosas, reclináveis, que se transformam numa cama com 2,07 metros de comprimento, o maior espaço entre as aéreas do segmento, no qual o passageiro pode ter uma boa noite de sono, caso tenha de trabalhar na manhã seguinte.

 “Completaremos 100 anos em breve, sendo quase 73 de operação no Brasil. Queremos estar cada vez mais próximos dos brasileiros e é gratificante aproveitar esse momento para estar em um local de fácil acesso em Fortaleza”, afirmou Seth van Straten, diretor Comercial do Grupo Air France/KLM na América do Sul

O sucesso do Hub Nordeste do grupo franco-holandês no Ceará, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, situado no Fortaleza Airport, tem chamado a atenção das duas companhias, tanto que em pouco mais de um ano de operações, já conta com voos diários para Amsterdã e Paris – sendo quatro e três frequências, respectivamente –, todas as semanas.

Com taxas de ocupação que variam entre 93% e 94% das suas aeronaves – tanto na ida, quanto na volta –, o executivo destacou o desempenho que as duas companhias estão atingindo com os voos de e para Fortaleza, em apenas um ano e dois meses de operação.

“Acho um volume impressionante para apenas um ano de inícios dos nossos voos, já termos um produto diário e conseguirmos taxas com mais de 90%. Isso é muito bom, mas pode melhorar ainda mais, dependendo do desempenho da economia brasileira nos próximos anos”, asseverou Straten.

A princípio, ele não vê possibilidade de aumento de frequências nas operações entre Fortaleza, Amsterdã e Paris, mas lembrou que a partir de outubro haverá a troca da aeronave da Air France, de Airbus para Boeing 777, já aumentará a oferta de assentos entre o Ceará e Paris.

“Este é um ano de festas, em que a companhia completa 100 anos, no qual teremos muitas atividades, promoções. É importante os clientes fazerem contato conosco no site, para receber nossas notícias. Temos um novo longe no Aeroporto de Schiphol, com área prioritária e estamos em negociações com a Fraport para montar um lounge aqui em Fortaleza, também. Mas ainda não temos uma data definida”, ressaltou o executivo.

Sobre a parceria com a Gol, disse que está sendo positiva, atendendo às necessidades de conectividade da Air France e da KLM, que vem melhorando a cada dia. “Trabalhamos muito para otimizar as conexões. Temos boas opções no Nordeste, a partir de outubro teremos outras para Brasília, e está muito boa a parceria com a Gol”, finalizou Seth van Straten.

Seth van Straten e atendentes da Pop Up Store que atenderão no Rio Mar Fortaleza

Foto: Balada IN

Mais notícias

Ver tudo de IN Business