Sonhar, realizar, crescer
M. Dias Branco apresenta o seu novo posicionamento e identidade organizacional. Vem ver!
Por Gabriela - Em 06/09/2021 às 10:32 AM
Perto de completar sete décadas de existência, a M. Dias Branco, que nasceu de um sonho, se tornou a líder nacional em massas e biscoitos. Para dar um start ao novo momento da companhia, foi apresentado seu novo posicionamento e identidade organizacional: sonhar, realizar, crescer.
Segundo a empresa, a ideia é honrar seu passado, se conectando com o presente e comunicando o que deseja o futuro. Para isso, a M. Dias Branco realizou um evento interno e online com os colaboradores das cinco regiões do país, com o intuito de mostrar a intenção de manter a capacidade de sonhar e de realizar sonhos, além do desejo de crescer continuamente de forma sustentável.
Investindo em startups por meio do programa Germinar, a Companhia foi fundada de maneira muito similar quando Manuel Dias Branco abriu a Padaria Imperial, em Fortaleza. “Crescemos e estamos posicionados como uma das maiores indústrias de alimentos do País, com 14 indústrias e complexos industriais distribuídos pelo Brasil, empregando quase 17 mil pessoas”, relata a M. Dias Branco. Confira abaixo o vídeo manifesto que marca este novo momento: