Ceará atrai empresa de software jurídico
Por Admin - Em 16/07/2019 às 4:20 PM
O Ceará tem se destacado no cenário empresarial nacional e internacional, como um bom lugar para se investir. Tanto que Fortaleza será a primeira cidade do Norte-Nordeste a receber uma unidade da Projuris, empresa líder o segmento de software jurídico do País, com sede em Joinville.
O CEO da companhia, Sérgio Roberto Cochela, estará na capital cearense até amanhã (17), dando mais informações sobre os planos da empresa, e o que significa o início desta operação local para o mercado jurídico cearense e nordestino.
“Eliminamos o risco de provisionamento incorreto e de julgamentos a revelia, aumentando a eficiência dos departamentos jurídicos e escritórios. Com esta automação, liberamos o advogado para ser mais estratégico, tornando o departamento jurídico um centro de resultado e não de custo, como é visto pela maioria das empresas”, disse.
A Projuris tem uma carteira de clientes que ultrapassa os 1.700, somando 15 mil usuários em todo o Brasil. No Ceará, os grupos empresariais Edson Queiroz e J. Macêdo estão entre seus clientes.
Com o software jurídico o advogado poderá trabalhar de maneira mais estratégica
Foto: Divulgação