Pague Menos expande base de clientes em 660%

Por Admin - Em 16/07/2019 às 1:35 PM

Por meio de seu programa de parcerias e convênios, a rede de farmácias Pague Menos conseguiu elevar seu total de clientes em mais de 600%. Um forte impulso na sua estratégia de crescimento.

A varejista do setor farmacêutico tem procurado oferecer descontos significativos, a fim de obter uma expansão robusta de seus negócios. Tanto que, com essa iniciativa, somente no último ano aumentou em 660% sua base de clientes.

Já são mais de 600 empresas cadastradas e, entre os parceiros recentes, estão Hapvida, Alelo, Central Nacional de Aposentados, Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social e a Prosmed. Juntos, eles somam mais de 10 milhões de vidas.

Para a Pague Menos, o convênio é uma ferramenta importante de fidelização e conquista de clientes, tornando mais perceptíveis os benefícios de descontos, proporcionando uma comunicação mais efetiva com os consumidores por meio dos canais de divulgação que as empresas conveniadas oferecem.

“Convênio com empresas e planos de saúde são considerados pelos clientes como um fator de escolha de uma farmácia. Por isso, investimos em aprimoramento e na expansão desses convênios”, disse Mathias Pereira, gerente Executivo de Vendas Empresariais.

Com a inovação em seu DNA, a Pague Menos investiu em uma nova plataforma para atender com mais qualidade e agilidade à nova demanda, que cresce cerca de 55% ao mês. Tanto que, em junho, foram cadastrados mais de 6 milhões de novos clientes.

Loja Mil é a maior das Américas e possui uma série de diferenciais para os seus clientes

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business