PLANO DE EXPANSÃO
Mercadinhos São Luiz inauguram novas lojas em Juazeiro do Norte e Eusébio
Por Marcelo - Em 25/10/2021 às 6:06 PM
A rede supermercadista cearense Mercadinhos São Luiz, que tem à sua frente o dinâmico empresário Severino Ramalho Neto, vai abrir mais duas unidades no Ceará, nos próximos dias. Na próxima sexta-feira (29) será inaugurada a loja Mercadinhos São Luiz em Juazeiro do Norte, com cerca de 1.500m² e um mix completo e diversificado de produtos.
Já no dia 5 de novembro será a vez do Eusébio receber uma ampla loja, com 2.000m² de área de venda e alguns diferenciais que vão surpreender. “Os últimos filhos sempre vêm aprimorados, e estas novas unidades são presencialmente bem agressivas, com layout confortável, amplo mix de produtos exclusivos e o atendimento tradicional que temos, sempre aprimorando para cada vez mais prestar o melhor serviço aos clientes”, disse Neto.
Ele destacou que o empreendedorismo e a busca constante por novos fornecedores de produtos e serviços é um dos segredos do sucesso da rede cearense. “Investimentos em tecnologia e gestão também fazem parte do cotidiano da empresa. Estamos transformando a loja das Dunas, que vai virar Mercadão São Luiz, e teremos um novo Mercadão na Avenida Washington Soares, nas Seis Bocas, que deverá ser inaugurado no primeiro semestre de 2022”, afirmou.
O presidente da rede salientou que as novas lojas vão surpreender a clientela das duas cidades, pela beleza, estrutura e qualidade, e que as expectativas com suas inaugurações são as melhores possíveis. “Com elas chegamos a 23 lojas em todo o Estado, sendo que 17 unidades em Fortaleza e seis em outros municípios do Ceará. E novas praças estão sendo estudadas, uma vez que pretendemos expandir cada vez mais os nossos pontos de atendimento”, lembrou.
E informou que mesmo em meio às turbulências que vêm atingindo o Brasil nos últimos tempos, o objetivo do São Luiz é dar continuidade ao trabalho com dedicação e profissionalismo. “Essas novas lojas incrementam nosso plano de expansão e comprovam que pretendemos continuar investindo e crescendo no Ceará, apesar de todo o cenário político e econômico que ainda está um pouco conturbado em nosso País”, completou Severino Neto.