Eduardo Diogo inicia jornada pelos Sebraes do Brasil
Por Admin - Em 17/06/2019 às 1:30 PM
O diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, o cearense Eduardo Diogo, tem cumprido uma extensa agenda de trabalho em vários estados do País, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
E a partir desta terça-feira (18) inicia uma jornada visitando todos os estados, onde além de agendas sugeridas pelas unidades regionais do Sebrae, participará de encontros com governadores, prefeitos e debates com representantes do setor produtivo local.
O objetivo principal desta ação será conhecer as unidades estaduais do Sebrae, suas ações e promover uma interação ainda maior com as autoridades estaduais e municipais, bem como a iniciativa privada, para gerar novas oportunidades. Este giro pelo País será finalizado no primeiro semestre de 2020.
Sua parada inicial será na capital catarinense, onde, amanhã (18) apresenta uma palestra na sede da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). Diogo conversará com os representantes do Conselho de Desenvolvimento do Estado; além de reuniões com diretores, superintendentes, corpo técnico, de administração e finanças daquele estado, e encontro os funcionários do Sebrae-SC.
Em recente evento em São Paulo, apresentou a palestra “O futuro do Trabalho: tendências para o Brasil e o mundo”, para mais de 2.000 expectadores. Lá, conversou com o governador João Dória, sobre as oportunidades que existem naquele estado, bem como suas principais demandas.
Já no Rio de Janeiro, moderou o painel “The e-commerce revolution: making digital trade work for small business”, no Congresso Mundial da International Chamber of Commerce, que reuniu representantes de 83 países.
A missão oficial que inicia amanhã foi definida pela diretoria Executiva do Sebrae Nacional, composta pelo diretor-Presidente Carlos Melles, pelo diretor Técnico Bruno Quick, e pelo próprio Eduardo Diogo. Os próximos estados a serem visitados são Paraná e Espírito Santo, respectivamente.
Esta nova empreitada do Sebrae Nacional conta com total apoio do Ministério da Economia, por meio da Sepec, que tem à sua frente o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa.
s
Eduardo Diogo com o governador de São Paulo, João Dória, durante evento do Sebrae em São Paulo
Foto: Divulgação