Engaja é a nova associada da Aberje

Por Admin - Em 10/06/2019 às 6:21 PM

A agência cearense Engaja Comunicação é o novo associado da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), criada há mais de 50 anos e é a entidade que congrega as maiores empresas e agências do País. 

“Se tornar um associado Aberje nos possibilita um benchmarking constante com outras empresas e isso é fundamental para o nosso aprendizado e crescimento”, afirma Marco Aurélio Cabral, sócio-fundador da Engaja. 

A agência atua com o propósito de construir opiniões positivas sobre causas e negócios, sendo uma das que mais cresce no mercado local, com forte veia estratégica que envolve comunicação e entendimento de negócios. 

Com pouco mais de quatro anos de atuação, já atende a grandes clientes como o Grupo Edson Queiroz, a Solar Coca-Cola, Diageo, Grupo Servis, OAB-CE e mais 40 companhias. Para isso, possui um time de 35 profissionais, com experiência nas iniciativas privada e pública, e expertise em assessoria de imprensa, campanhas integradas de comunicação, relações com comunidade e gerenciamento de crise. 

Mais recentemente, a agência criou uma área dedicada às relações institucionais e governamentais, com mapping de stakeholders, monitoramento de assuntos legislativos e formulação de planos de ação para fortalecer pontos de vista. 

“Somos a primeira agência do Ceará a trabalhar o relacionamento com governos de maneira transparente, profissional e estruturada. Isso traz um diferencial enorme para os nossos clientes”, destaca Marco Aurélio.

A Engaja também possui uma forte essência digital, como a gestão de conteúdo nas redes sociais, campanhas on e off-line, o treinamento de porta vozes e as produções customizadas.

Para o sócio-diretor, Daniel Rios, esse mix possibilita construir ações mais completas. “Todos os nossos planos são feitos integrando mídias paga e conquistada, com mídia própria e compartilhada. Esses quatro prismas, quando atuam em conjunto, geram muito mais buzz para as mensagens-chave dos clientes”, lembra. 

Para entregar os resultados que o mundo corporativo exige, a Engaja investe na formação e valorização do time. “Trabalhamos a busca por conhecimento e a educação continuada de temas, às vezes, pouco explorados pela literatura em comunicação. Entendemos que um mundo novo se constrói a partir do que fazemos para melhorá-lo”, completa o sócio-diretor, Adriano Muniz.

Adriano Muniz, Daniel Rios e Marco Aurélio Cabral estão à frente da comunicação corporativa

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business