Marcas da M. Dias Branco são destaque no Brand Footprint

Por Admin - Em 27/05/2019 às 4:07 PM

As marcas de massas, biscoitos e torradas Vitarella, Fortaleza, Adria e Richester, do Grupo M. Dias Branco, figuram no Relatório Brand Footprint, organizado pela Kantarcomo as mais escolhidas no ponto de venda pelos consumidores no segmento de alimentos.

No ranking geral, com as 50 marcas mais fortes do Brasil a partir da quantidade de consumidores que as adquirem e a frequência com que isso acontece, Vitarella aparece na 10ª posição. Nessa edição, o estudo levou em consideração 297 marcas.

O ranking anual analisa quantas vezes a marca de produto de consumo massivo é comprada no ponto de venda, além de mensurar quantos domicílios compraram cada marca e quantas vezes realizaram a aquisição no período. 

Dentre as 20 marcas de alimentos preferidas pelos brasileiros, Vitarella está na terceira posição, seguida de Fortaleza (16ª), Adria (17ª) e Richester (20ª). O ranking do Brand Footprint mostra que a maioria das marcas com crescimento expandiram sua base de compradores. 

Líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a M. Dias Branco é a segunda fabricante com o maior número de marcas citadas no ranking das 50 maiores do Brand Footprint. 

“Para nós, o resultado expressivo apresentado por Vitarella, Fortaleza, Adria e Richester representa o reconhecimento ao trabalho que as equipes de Marketing e Comercial da M. Dias Branco têm feito para fortalecer o posicionamento das marcas”, disse Martim Ibrahim Bernardara, diretor de Marketing da empresa.

Planta fabril da Vitarella usa alta tecnologia em prol da qualidade do seu portfólio de produtos

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business