SEGUE DETERMINAÇÕES DO DECRETO ESTADUAL
CDL de Fortaleza diz que comércio não deve alterar horário de funcionamento
Por Marcelo - Em 11/01/2022 às 7:31 PM
A CDL de Fortaleza esclarece que diante das informações publicadas sobre redução de horário de funcionamento das lojas no comércio de São Paulo com o surto dos casos de Influenza e o aumento dos casos de Covid-19 neste início de 2022, na capital cearense o comércio seguirá as determinações dos decretos estaduais decididos pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus.
O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressalta que as ações implementadas anteriormente pelos governos municipal e estadual deram a Fortaleza e ao Estado do Ceará um maior controle da pandemia e que, por isso, a rede pública de saúde e o setor produtivo estão mais preparados do que em outras unidades da federação.
No momento, não há nenhuma sinalização sobre mudanças no funcionamento do comércio de rua ou dos shopping centers. Nesta quarta-feira (12), às 11 horas, Assis Cavalcante detalhará as ações feitas pelo setor para colaborar com a diminuição dos efeitos da pandemia de Covid e surtos de Influenza em prol da sociedade, na sede da entidade, situada na Rua 25 de Março, 882, no Centro.