Eduardo Diogo participará do lançamento da Empresa Simples de Crédito
Por Admin - Em 18/04/2019 às 8:19 PM
O cearense Eduardo Diogo, que já foi titular da Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará, está iniciando os trabalhos como diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional em ritmo acelerado. Afinal, sua nomeação aconteceu ontem e, no próximo dia 24, participará de um lançamento de grande importância para o desenvolvimento do Brasil, com o presidente do Sebrae, Carlos Melles.
“É um momento muito rico para a história do nosso País. Na próxima semana estaremos com o presidente Jair Bolsonaro, criando a Empresa Simples de Crédito, que será um novo instrumental para desenvolver o empreendedorismo no nosso País. Esta solenidade acontecerá em Brasília”, explicou o novo diretor do Sebrae.
Sobre as nova função, destaca ser de grande relevância. “É um desafio gigantesco, pois tudo o que é nacional, tem um outro nível de abrangência. A pluralidade dela é bem maior, pois temos de tratar das demandas dos brasileiros do Oiapoque ao Chuí. Então vamos colocar o Sebrae Nacional num papel de padronização, uniformização, de inteligência do sistema, para que todos os estados possam desenvolver suas aptidões”, ressaltou.
Lembrando que o secretário da Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre da Costa, foi o maior responsável por seu ingresso na diretoria do Sebrae Nacional, disse que vai atuar com todo afinco. “Vamos trabalhar forte para que o Sebrae seja um grande braço de implementação e alinhamento com as políticas públicas do Governo Federal, pois elas são convergentes, no sentido de desenvolver as micro e pequenas empresas do nosso País”, completou Eduardo Diogo.
Carlos Melles, Bruno Quick (ao fundo), Carlos Alexandre e Eduardo Diogo, em Brasília
Foto: Divulgação