Fábrica de cerâmicas apresenta a linha 2019

Por Admin - Em 03/04/2019 às 4:25 PM

A Pointer, marca da Portobello, põe fim à expectativa do mercado e apresenta ‘Morada Brasileira. Stories’, sua coleção 2019. A marca realizou workshops com o arquiteto Maurício Arruda e pesquisas com consumidores para perceber as diversas formas de viver e morar, porque cada pessoa é única e cada casa é única. 

Desse modo, entendeu suas histórias, rotinas e desejos para criar novos materiais, texturas, relevos e cores com seu design democrático. Jornalistas e convidados conhecerão a nova linha amanhã, a partir das 9 horas, durante evento no Centro de Distribuição da Pointer em Fortaleza, no Anel Viário, 2000.

Assim surgiu Pedras Brasileiras, linha exclusiva criada por Maurício Arruda, que revela o desejo de reinterpretar particularidades da arquitetura brasileira com um olhar contemporâneo. Ela é composta por três produtos: Assis, Jurerê e Parque Lage.

Uma das novidades de ‘Morada Brasileira. Stories.’ é Amazônia, na linha Tropicália, que reúne reproduções de madeiras das florestas brasileiras. O novo produto é o resultado, em cerâmica, de um mix de espécies nativas como mogno, aroeira, angelim e imbuia, evitando a derrubada de árvores.

Este, aliás, é um pensamento que norteia a sustentabilidade na Pointer, cuja fábrica é a mais moderna e sustentável para revestimentos cerâmicos do Brasil. A linha Clássica ganhou a adição do produto Nero Basco, cujo grão fino de cor escura e veios brancos reproduz o mármore originário da região dos Pirineus.

Novas texturas, materiais e relevos compõem a coleção ‘Morada Brasileira. Stories’, da Pointer

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business