Vita Blindagem: vida e segurança são prioridades

Por Admin - Em 12/03/2019 às 1:52 PM

A Vita Blindagem buscou a raiz do latim para conseguir expressar em uma única palavra o motivo do seu trabalho: ajudar a cuidar da vida, nosso bem maior. Afinal, a qualidade nos serviços e segurança dos clientes é sua prioridade. 

Por isso, a empresa trabalha com os mais altos níveis de tecnologia existentes no mercado nacional e internacional, utilizando alguns dos materiais presentes nas blindagens de aviões e helicópteros militares.

Sua blindagem NIJ III-A, além de aço e vidro balísticos, é composta em sua maior parte por manta de aramida ou Kevlar (um material extremamente leve, usado nos coletes à prova de balas de soldados norte-americanos), que ajuda na economia e preserva o desempenho do veículo por não comprometer a originalidade e a leveza do mesmo. 

Dando importância aos mínimos detalhes para proteção do veículo e acabamentos perfeitos, blindando com a Vita, seu carro vai ser mais seguro, 30% mais leve, além de obter melhor desempenho, mais economia de combustível e sem ruídos, tanto para modelos nacionais quanto importados.

O nível III-A resiste às principais armas utilizadas pelos criminosos no dia a dia, como revólveres até os calibres 44 ou 357 Magnum, escopeta com munição normal, pistola e até algumas submetralhadoras. “Tanto que colocamos até mais camadas de aramida, dependendo do tipo de veículo. Pois o nosso foco principal é sempre a segurança dos nossos clientes e seus familiares”, disse o empresário João Cabral.

“O tempo de blindagem é, em média de 35 dias, a fim de que possamos garantir todos os detalhes para entregarmos os veículos de nossos clientes com toda a qualidade e perfeição”, afirmou o proprietário da Vita Blindagem.

Ele ressalta que a blindagem é um adicional para o carro, por isso a Vita está sempre embosca das últimas novidades tecnológicas do mercado, como materiais mais leves. “Buscamos sempre garantir, além da segurança, originalidade, a perfeição do carro adquirido”, completou João Cabral.

Veículos de todas as marcas podem receber a proteção balística, desde que o motor tenha potência

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business