Novas frentes digitais
Burger King investe em loja 100% digital com foco na otimização da experiência do cliente
Por carol - Última Atualização 20 de março de 2022
A BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, anuncia o lançamento de um novo restaurante da marca Burger King com foco 100% digital.
Com pedido e pagamento feito 100% via totens, além do aplicativo e do delivery, a nova unidade de rua, que fica localizada no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, promete otimizar e agilizar a operação, uma vez que os esforços do time estarão focados totalmente na qualidade do produto e serviço de entrega, melhorando assim, a experiência e jornada de consumo dos clientes que, agora, terá mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido.
A expectativa, ainda para esse ano, é expandir o modelo para outros lugares do País.
A novidade corrobora com o momento atual da companhia, que segue com forte recuperação de ritmo no pós-pandemia, com valores históricos de vendas e EBITDA no último trimestre de 2021, onde fechou com receita operacional líquida de R$ 912,9 milhões.
Para além disso, atesta novamente a movimentação em torno de digitalização que vem sendo fortemente acelerado nos últimos dois anos, principalmente nos totens que são uma tendência mundial de atendimento ao cliente.
Para a construção do novo modelo, foram envolvidas diversas áreas da empresa, como Engenharia, Operações, TI e Marketing. “O projeto levou cerca de 3 meses para ser concebido, tudo foi planejado e concretizado totalmente dentro de casa e em tempo recorde. Isso, pois com o avanço da vacinação e retorno do tráfego, a eficiência operacional ganhará um olhar cada vez mais apurado em nossas estratégias. Seguiremos evoluindo nossas plataformas digitais de forma acelerada para continuar a atender ao consumidor, com foco em experiências mais ágeis e personalizadas, seja no ambiente online ou dentro da dinâmica dos nossos restaurantes”, conta Fábio Alves, Vice-presidente de Desenvolvimento da BK Brasil.