Senadores cearenses aceleram as comissões no DF
Por Admin - Em 14/02/2019 às 12:35 PM
O Ceará está em alta, não apenas no que se refere ao equilíbrio fiscal, atração e realização de investimentos. No cenário político nacional, os senadores cearenses iniciam os trabalhos da agenda parlamentar com todo o gás.
Isso porque Cid Gomes (PDT) está participando de três importantes comissões: a de Constituição e Justiça (CCJ); Transparência, Fiscalização e Controle, além de Educação. Também é suplente nas de Assuntos Sociais e Assuntos Econômicos (CAE).
Tasso Jereissati (PSDB), por sua vez, também integra a CCJ e a de Assuntos Econômicos. E seu nome está muito bem cotado para ser o assessor para a reforma previdenciária, missão para a qual está amplamente preparado e tem o apoio de diversos parlamentares.
Outro cearense que, apesar de ser novato no Senado Federal, está com muitas obrigações a cumprir é Eduardo Girão (Podemos). Além da suplência na Comissão de Assuntos Sociais, ele integra as de Transparência, Fiscalização e Controle; Direitos Humanos; Educação e Senado do Futuro.
Ou seja, os senadores cearenses terão grande responsabilidade no decorrer deste ano, uma vez que todas as comissões das quais participam possuem muita relevância na definição do futuro do País.
Parlamentares cearenses terão muito trabalho durante seus mandatos no Senado Federal
Foto: Divulgação