Governo do Ceará intensifica combate às ações criminosas
Por Admin - Em 08/01/2019 às 3:02 PM
O Governo do Ceará tem reagido fortemente no combate às ações criminosas que vêm ocorrendo em todo o Estado desde a semana passada. Inclusive, está reforçando o contingente dentro das unidades prisionais em 220 novos agentes penitenciários.
Além disso, a SSPDS está realizando diversas investigações no sentido de identificar e prender os autores de atos criminosos, bem como as pessoas que disseminam boatos e ameaças ao comércio de Fortaleza e toda a sua Região Metropolitana.
Todo o efetivos das polícias Civil e Militar, além das tropas da Força Nacional de Segurança Pública, que tem à sua frente o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, que já foi comandante do GATE da PMCE.
Desde a útima quinta-feira já foram realizadas mais de 150 prisões e apreensões de pessoas envolvidas nos mais variados tipos de delitos, bem como realizada a transferência de presos líderes de facções criminosas e realizadas operações nas unidades prisionais do Ceará.
O governador Camilo Santana afirmou que a SSPDS e as forças federais de segurança têm realizado um trabalho diuturno no sentido de dar uma resposta efetiva à criminalidade e que isso terá continuidade até que haja um total retorno à normalidade.
A SSPDS solicita a contribuição da população cearense nas investigações, repassando informações pelo número 181, pelo Whats-Denúncia da Polícia Civil pelo (85)-98969-0182, com sigilo absoluto. Ocorrências em andamento devem ser encaminhadas ao 190, da Ciops.
Camilop Santana afirmou que o crime será combatido de maneira efetiva em todo o Estado
Foto: Balada IN