Ari Neto comemora o prêmio Equilibrista 2018

Por Admin - Em 30/10/2018 às 6:01 PM

O CEO da Arco Educação, Ari de Sá Neto, comemorou sua indicação ao Prêmio Equilibrista, promovido pelo IBEF-CE, que será entregue no próximo dia 13 de novembro, às 19 horas, no Hotel Gran Marquise.

“Fiquei muito feliz, por ser um prêmio de muita credibilidade. É só observar os ganhadores do passado, grandes empresários, que são fontes de inspiração para mim. Foi uma grande satisfação, portanto, receber essa indicação”, disse.

Seu desempenho à frente da Arco Educação, holding que é dona de 100% do SAS (Sistema Ari de Sá), foi relevante. Afinal, na oferta inicial de ações (IPO) na Nasdaq, realizada em 26 de setembro, a Arco arrecadou US$ 195 milhões, suas ações valorizaram 34,29% e a empresa atingiu o valor de US$ 1,2 bilhão.

“Acho que a indicação foi fruto de anos de trabalho que temos feito no sentido de melhorar a educação, de valorizar os cearenses que fizeram IME, ITA, e estão voltando para o Ceará e trabalhando conosco aqui na Arco. Inclusive quem estudou no exterior”, lembrou Ari Neto.

Ele destacou que o IPO na Nasdaq foi devido a este trabalho e os recursos que foram obtidos na operação já estão sendo aplicados no desenvolvimento da empresa, pois este foi o principal objetivo ao realizar a oferta na Bolsa de Nova York.

“Além disso, estamos fazendo parte de um ambiente de investidores extremamente qualificados, que podem ajudar a Arco Educação e o SAS a crescer cada vez dentro do setor educacional em nosso País”, completou Ari Neto.   

Além dele, também concorreram à premiação Joana Jereissati, do Grupo Jereissati, e Pedro Lima, do Grupo 3Corações. Ele foram escolhidos por uma comissão do IBEF-CE por seus desempenhos profissionais e competência administrativa.

Ari Neto (ao centro) comemora com Fernando Gurgel, Pedro e Lauro Fiúza, e Ivo Machado o IPO

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business