Diageo lança nova campanha de Johnnie Walker
Por Admin - Em 05/10/2018 às 3:44 PM
A Diageo lança a nova campanha de Johnnie Walker (que tem o ícone Striding Man), colocando o homem caminhante em uma situação inédita, marchando ao lado de diferentes tipos de pessoas. A ideia é atualizar o posicionamento da marca, apostando no progresso coletivo.
Batizado de Striding Hu[Man]s, o conceito criado pela CP+B Brasil ganha uma campanha integrada que dura até o final do ano, propondo um contraponto ao momento de divisão que o Brasil vive, afirmando que só há progresso quando caminhamos juntos.
“Johnnie Walker sempre falou de progresso pessoal e sabemos que o significado de progresso mudou muito nos últimos anos. Com Striding Hu[man]s a marca dá continuidade ao famoso Keep Walking apostando no progresso coletivo. Pela primeira vez, o Striding Man deixa de caminhar só para estar ao lado de pessoas de diferentes perfis e promover o progresso de um e de todos”, diz Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo.
Produzido pela Paranoid, o primeiro filme, que marca o novo posicionamento da marca, mostra ao espectador a força do coletivo, do caminhar junto. “O filme convida as pessoas a refletirem que quando estamos juntos temos mais força para seguir em frente. Uma inspiração num momento de tamanha polarização”, completa Guilherme.
Homem caminhante está ao lado de outras pessoas, pois a marca aposta no progresso coletivo
Foto: Divulgação