Fortaleza é o destino mais vendido no Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos
Por Admin - Em 07/09/2018 às 1:07 PM
Quem planta, colhe! É isso que vem fazendo o secretário Arialdo Pinho. Após uma agressiva participação em feiras e road shows nacionais e internacionais; publicidade maciça em importantes polos emissores de turistas e captação de novas rotas – do Brasil e exterior – para o Estado, o titular da Setur-CE colhe os frutos de seu trabalho.
Comemorando o excelente momento do Ceará, Arialdo não para, acelera o passo, troca a marcha e entra em um ritmo ainda mais forte para transformar o Estado em um Hub Norte-Nordeste para a América Latina. Nesse sentido, o secretário do Turismo do Ceará negocia uma nova rota para Fortaleza com a Norwegian Airlines.
Destacando a participação da Setur-CE no Festival Fartura de Cultura e Gastronomia de Tiradentes-MG, “onde apresentamos a Bodega Ceará, com enorme sucesso”, Arialdo também destaca os resultados obtidos na IBTM Américas, na Cidade do México e a conversão de vendas para o Ceará no Hiper Feirão de Viagens Flytour, de 31 de agosto a 2 de setembro, em Santos- SP, onde Fortaleza conquistou o primeiro lugar no ranking dos destinos mais vendidos do evento.
“Trabalhamos para mudar o turismo do Ceará no mercado nacional e internacional. No stand do Estado na Flytour, com participação e venda direta dos hoteis e agentes de viagem, o Ceará ficou na segunda posição, sendo Fortaleza o destino mais vendido e Jericoacoara o 14º colocado, logo à frente de Salvador”, entrega Arialdo, lembrando que o Ceará trabalhou duro para bater a Bahia, “mas Salvador comercializava pacotes a partir de R$ 700,00”.
Agora, a Setur-CE volta-se para o evento Flytour em Campinas, onde Arialdo acredita que o Ceará conquistará a liderança nas vendas.
Detalhe: durante o Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos, o Ceará comercializou 601 apartamentos para 1320 passageiros. Desse total, 1016 pessoas optaram por Fortaleza e 255 passageiros escolheram Jericoacoara como destino.
Arialdo Pinho, Charlotte Jacobson e o ministro Vinicius Lummertz