Rayane Fortes vai animar, com muito samba, o sábado na Cavalieri Confraria

Por Admin - Em 21/03/2019 às 1:43 PM

Os apaixonados por um bom samba de mesa têm encontro marcado na Cavalieri Confraria neste fim de semana. A casa vai receber, no sábado, a partir das 13h30, a voz marcante de Rayane Fortes durante a Confraria do Samba.

Rayane, que lançou recentemente seu novo single autoral, acaba de apresentar ao público o vídeo clipe da música “Te Fazer”, filmado, dirigido e produzido pelo videomaker Pedro Torres. A música traz uma mistura de Trip Hop com elementos do samba, em um estilo moderno, mas sem ir muito longe de suas influencias musicais que vão de Frank Sinatra a Noel Rosa.

A pedida do dia vai ser se deliciar com o menu regional da casa, que aos sábados oferece uma saborosa feijoada, e aproveitar o duble de capinha ou caipirosca por um precinho especial. Fica a dica, heim!

Rayane Fortes

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas