Fortaleza Liquida deve gerar 7% de crescimento nas vendas

Por Admin - Em 30/08/2018 às 5:57 PM

A campanha Fortaleza Liquida foi lançada hoje, na sede da CDL de Fortaleza, com a perspectiva de promover um aumento de 7% sobre o volume de vendas da edição de 2017, quando foram movimentados cerca de R$ 260 milhões.

Os preços diferenciados estão disponíveis nas lojas participantes a partir de hoje e seguem até o dia 9 de setembro, quando encerra-se a campanha, que pretende dar um maior impulso às vendas no começo do período conhecido como B-R-O-bró pelo comércio varejista.

Segundo o presidente da CDL, Assis Cavalcante, a campanha está consolidada na capital cearense, com um expressivo crescimento no total de lojas participantes. “Hoje, temos 4.500 lojas credenciadas, frente às 3,2 mil do ano passado. E vale ressaltar que os melhores shoppings também aderiram à campanha”, afirmou. 

Além de produtos com preços diferenciados, o Fortaleza Liquida 2018 vai sortear entre os consumidores um automóvel Toyota Yaris, uma motocicleta Harley-Davidson e cinco TVS de 49 polegadas. 

E os lojistas participantes também serão beneficiados. “O Governo do Ceará  autorizou o parcelamento do ICMS, em até três pagamentos. O que é muito bom num momento conturbado como este, pois dá um alívio para o caixa dos empresários”, completou Assis Cavalcante.

Presidente da CDL, Assis Cavalcante, realizou o lançamento da campanha Fortaleza Liquida 2018

Foto: Balada IN 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business