INVESTIMENTOS E RENTABILIDADE
João Fiuza promove talk para debater conceito de moradia on demand no Ceará
Por Marcelo - Em 22/06/2022 às 1:13 PM
A Diagonal Engenharia promove nesta quinta-feira (23), um bate papo para investidores, em sua nova sede. O Connect Experience terá foco em rentabilidade, diversificação de carteira de investimentos e mercado imobiliário. O objetivo é ajudar investidores a potencializar e maximizar seus lucros. O evento abordará também o case Connect, o empreendimento traz um inovador conceito de moradia para Fortaleza, do tipo sob demanda (on demand).
Essa opção chega de forma pioneira em Fortaleza pela Diagonal, através da startup Housi, para moradores que desejam um aluguel flexível, 100% online e sem burocracias. O Connect Experience acontece a partir das 18h30, no novo escritório da construtora, situado na Avenida Santos Dumont, 3.878, 1º andar, e contará com a participação de Alexandre Frankel, CEO da Housi. Após o talk, será servido um coquetel para um momento network entre os convidados.
João Fiuza, presidente do Grupo Diagonal, diz que o momento abrirá os olhos para o novo modelo de negócio que cresce no Brasil. “Esse é o novo jeito de fazer negócios em várias esferas, como o que acontece com serviços de streaming de vídeos e música, a exemplo da Netflix, Disney+ e Spotify; e dos aplicativos de carro sob demanda, como Uber e 99Pop. Estamos trazendo a moradia sob demanda para a capital cearense e o investidor profissional precisa estar atento e informado sobre isso”, afirma.
O modelo exclui toda a burocracia convencional no aluguel de imóveis e, para realizar o processo, é necessário apenas um cartão de crédito. O espaço já vem mobiliado, com eletrodomésticos e decorado. O locatário também tem acesso a um aplicativo para agendamento de áreas comuns do edifício.
“O mercado precisa encontrar meios de se inserir nesse avanço digital. Isso porque, quando o cliente se depara com muita burocracia, a primeira reação é fugir e procurar por alternativas mais fáceis e sem tantas complicações. Toda essa praticidade, somada à tecnologia, proporcionam uma experiência única de moradia por assinatura”, analisa João Fiuza, lembrando que toda essa inovação tem chamado a atenção dos investidores por ser o futuro do setor.