CDL DE FORTALEZA
Campanha ‘Centro Premiado’ inicia nesta sexta-feira para impulsionar as vendas
Por Marcelo - Em 27/06/2022 às 11:27 AM
O Instituto CDL, com apoio da CDL de Fortaleza e Faculdade CDL, realiza a quarta edição da campanha ‘Centro Premiado’, que tem o objetivo de impulsionar as vendas logo no início do segundo semestre. Os consumidores que comprarem exclusivamente nas lojas do Centro e da Avenida Monsenhor Tabosa, entre os dias 1º e 11 de julho, concorrerão a dois caminhões de prêmios, além de motos e bicicletas. E os cincos primeiros vendedores dos cupons sorteados, com transação comprovada na maquininha da Rede, ganham um vale compras de R$ 1.000,00.
Para participar da campanha, que conta com a parceria da Rede e Mastercard, basta o consumidor realizar uma compra no valor de R$ 30,00 em uma das lojas participantes. A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se pagar na maquininha da Rede, ganha três cupons. E se pagar com cartão bandeira Mastercard, na maquininha da Rede, recebe cinco cupons. Em seguida, o participante precisa apenas fazer o cadastro no site da CDL de Fortaleza.
O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, vê com otimismo o ‘Centro Premiado’ para este ano, uma vez que o funcionamento pleno do comércio e a flexibilização das medidas sanitárias têm, de fato, incentivado os consumidores a irem às compras. O sorteio da campanha será realizado no dia 21 de julho, na sede da CDL de Fortaleza, às 11 horas, com transmissão pelo Youtube da instituição.
“Percebemos um crescimento consistente do comércio ao longo dos últimos meses, muito também em função do Dia das Mães e Dia dos Namorados. Julho também é mês de Férias, o que impacta ainda mais no aumento das vendas. Além disso, a campanha pretende preparar os lojistas e os próprios consumidores para os próximos seis meses e, principalmente, para o período de final de ano”, afirma Cavalcante.