Gran Marquise investe R$ 1,5 milhão em espaços e equipamentos
Por Admin - Em 06/08/2018 às 3:36 PM
O Hotel Gran Marquise entrega, em setembro, as reformas do espaço de café da manhã, o Restaurante Mucuripe, que passará a funcionar também no período noturno – com um cardápio diferenciado, voltado à culinária de frutos do mar, a fim de melhor atender aos seus hóspedes do Brasil e exterior.
Trata-se de um investimento de R$ 1,5 milhão em obras civis e material de uso diário. “Precisamos estar sempre inovando. O projeto foi assinado pelo arquiteto cearense Racine Mourão e ficou muito bonito, com alguns diferenciais interessantes”, disse o gerente-geral do Gran Marquise, o francês Philippe Godefroit.
Ele lembrou que também foi feita uma completa revitalização de toda área da cozinha, com troca dos equipamentos, com que há de mais moderno em eletrodomésticos e utensílios, para melhorar ainda mais a qualidade de tudo o que é servido aos hóspedes ou participantes dos mais variados tipos de eventos ali realizados.
Ele destacou que a hotelaria em geral espera para 2019 é um significativo crescimento do fluxo de turistas internacionais que vão chegar a Fortaleza, a partir da espansão da malha aérea a partir do nosso aeroporto, para outros países da Europa, América Central, Estados Unidos, Ásia e Oriente Médio.
“O que importa é a realização do stopover aqui em Fortaleza, pois temos uma posição geográfica estratégica. E não podemos esquecer o turismo doméstico, que também terá um aumento significativo nos próximos meses. Havia uma demanda reprimida do Norte e Nordeste e, mês passado fui visitar familiares em Paris, através da Joon, e verifiquei que os voos de ida e volta estavam lotados, o que é bom para o setor turístico”, completou Philippe Godefroit.
Gran Marquise realiza atualização constante de seus espaços e equipamentos para melhor atender
Foto: Divulgação