Starbucks assina contrato com A Tal da Castanha

Por Admin - Em 06/08/2018 às 12:52 PM

A marca cearense A Tal da Castanha fechou uma parceria com a rede norte-americana Starbucks para ser o seu fornecedor de leite vegetal, por ter o melhor sabor e o melhor valor nutricional de seus leites de amêndoas e de castanha de caju com coco, que serão utilizados para fazer as bebidas que eles servem, em substituição ao leite de vaca. 

A partir de setembro todos os clientes das 116 lojas Starbucks no Brasil poderão escolher leites vegetais da A Tal da Castanha em quaisquer bebidas como shakes, café com leite, capuchinho. “Isso é uma grande chancela para a nossa marca, que deverá facilitar a internacionalização de A Tal da Castanha pelo mundo afora”, comemora o empresário Rodrigo Carvalho.

Com este contrato de fornecimento assinado com a Starbucks, outros negócios em nível internacional devem ser realizados. ”Também já estão sendo fechados alguns contratos com redes de supermercados e de produtos naturais para fornecermos leites e pasta de castanha de caju no Canadá, que já é um resultado de nossa participação na Sial, uma das maiores feiras do setor de alimentação do mundo”, lembrou Rodrigo. 

O contrato com a Starbucks mostra o reconhecimento da qualidade do produto e do desejo dos clientes. Foram cinco meses de concorrência e análise da matriz da Starbucks, nos Estados Unidos, onde inclusive muitas outras marcas norte-americanas e europeias estavam concorrendo. 

“Para a gente é uma satisfação e um reconhecimento muito grandes uma rede multinacional, como a Starbucks, escolher os nossos produtos, dentre tantos outros existentes pelo mundo afora, para ser servido aos seus clientes em todo o território nacional”, completou Rodrigo Carvalho.

Rodrigo Carvalho apresentou os produtos da marca na Sial 2018, realizada este ano em Toronto

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business