Escritório de advocacia passa a atuar na área de propriedade intelectual e Direito digital
Por Admin - Em 18/07/2018 às 1:21 PM
O escritório de advocacia BTLAW, com 64 anos de atuação no Brasil e no mercado internacional, criou uma nova estrutura para atuar nas áreas de propriedade intelectual e privacidade de dados, temas em ampla discussão, atualmente, que deve permitir um crescimento de 15% em seus negócios este ano.
Ela será coordenada pela advogada Karin Klempp Franco e vai atuar com Direito digital, proteção de tecnologias, dados e algoritmos, segurança da informação, direitos autorais e de imagem, concorrência desleal, entre outros.
A proposta do escritório com a nova estrutura é aumentar a gama de serviços jurídicos desenvolvidos para os atuais clientes e expandir a atuação para empresas de tecnologia e infraestrutura, sobretudo de origem europeia e língua alemã.
Karin possui mais de 20 anos de experiência em Direito empresarial no Brasil e no exterior, atuando principalmente nas áreas de propriedade intelectual e privacidade de dados, com trabalhos jurídicos desenvolvidos para empresas como Toyota, Vulkan e Hochtief.
Propriedade intelectual das empresas precisa ser preservada para evitar aborrecimentos futuros
Foto: Divulgação