TAP e April Brasil lançam campanha inédita na aviação
Por Admin - Em 27/06/2018 às 1:03 PM
As férias estão chegando, por isso a TAP e a April Brasil lançam uma campanha que vai dar mais tranquilidade e segurança para quem pretende viajar para o exterior.
Isso porque, a partir da 2ª quinzena de julho, todos os clientes que comprarem bilhetes com a companhia aérea portuguesa ganharão os três primeiros dias de seguro viagem da April e quem ativar o benefício terá acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais da viagem.
Trata-se de uma parceria inovadora no mundo. As duas empresas, que estão entre os principais players de seus respectivos setores, uniram-se nesta ação para fortalecer as marcas no Brasil e proporcionar ainda mais comodidade aos passageiros da TAP.
Foram cerca de seis meses de negociação até chegar à versão final do produto, que estará em vigor durante cinco anos. Neste período, a April Brasil estima um investimento de R$ 20 milhões e a oferta de 15 milhões de dias do novo produto.
O mercado de seguro viagem movimenta cerca de R$ 600 milhões ao ano e ainda tem muito potencial de crescimento. “Este benefício vem para agregar ainda mais valor aos serviços oferecidos aos nossos clientes”, afirma Mário Carvalho, diretor da TAP para Brasil e Argentina.
“Estamos antecipando uma tendência global. A previsão é que, nos próximos anos, diversas empresas do setor de viagem e turismo passem a oferecer mais benefícios como este aos seus clientes”, comenta Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil.
“Estamos nos colocando em um novo patamar, atuando em parceria com a companhia aérea europeia líder no tráfego Brasil-Europa, integrante da maior aliança de companhias aéreas do mundo, a Star Alliance”, completa Costa.
Mário Carvalho disse que o benefício agrega ainda mais valor aos serviços oferecidos aos clientes
Foto: Divulgação