CNI recebe pré-candidatos à Presidência da República dia 4 de julho
Por Admin - Em 20/06/2018 às 3:56 PM
O evento Diálogos da Indústria com os candidatos à Presidência da República, que será promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), no dia 4 de julho, definiu como será a participação dos concorrentes ao Palácio do Planalto nas eleições que estão marcadas para outubro deste ano.
Em reunião realizada em Brasília, assessores de cada comitê da campanha e dirigentes da CNI sortearam a ordem em que cada postulante apresentará suas ideias para governar o Brasil pelos próximos quatro anos para, em seguida, ser sabatinado por representantes da indústria brasileira.
O evento ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, iniciando às 9 horas, com o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. Às 10 horas, será a vez da pré-candidata da Rede, Marina Silva. Para concluir a sessão da manhã, quem falará aos industriais será o pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro.
Após intervalo para almoço, o evento retoma às 13 horas com o pré-candidato do MDB, Henrique Meirelles. Em seguida, às 14 horas, subirá ao palco o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes. Para encerrar o evento, o pré-candidato do Podemos, Álvaro Dias, falará a partir das 15 horas. A moderação do Diálogo da Indústria com os presidenciáveis será feita pelo jornalista Roberto D’Avila.
“Além de conhecer os planos de governo dos pré-candidatos, vamos apresentar a eles diversas propostas, com iniciativas que o setor industrial considera fundamentais para romper obstáculos ao crescimento da economia, estimular o amadurecimento institucional e melhorar a qualidade de vida da população”, afirma o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.
Robson Braga diz que o setor industrial apresentará diversas propostas aos pré-candidatos
Foto: Balada IN