Fórmula 1 deverá aportar em Miami em 2019

Por Admin - Em 04/06/2018 às 1:50 PM

O próximo Grande Prêmio de Fórmula 1 nos Estados Unidos deverá ser realizado, possivelmente já em 2019, em Miami. Isso porque a Comissão da Cidade de Miami aprovou os planos para sediar o GP, que impulsionará ainda mais o turismo naquela região da Flórida.

Essa decisão significa que a cidade e os organizadores do evento, liderados pelo proprietário do Miami Dolphins, Stephen Ross, estão agora livres para negociar os termos do acordo, que será executado entre 2019 e 2028, com a promotora da maior categoria do automobilismo mundial.

“A Fórmula 1 em Miami representa uma oportunidade fantástica de trazer o maior espetáculo de corridas do planeta para uma das cidades mais emblemáticas do mundo, e estamos muito contentes que a jornada esteja em andamento”, disse o prefeito de Miami.

Os detalhes do circuito de 2,57 quilômetros foram revelados pelo comissário da cidade de Miami, Ken Russell, com os pilotos observando o porto da cidade, cruzando a ponte de Port Boulevard e circunavegando o American Airlines Arena, sede do time da NBA Miami Heat.

E quem adquirir um apartamento no Paramount Worldcenter poderá desfrutar do melhor em arte, cultura e entretenimento que Miami tem a oferecer, além de assistir à corrida da janela de sua casa.

Considerado o segundo maior empreendimento imobiliário dos EUA, o Paramount é um conceito de uso misto que associa a experiência residencial de luxo com um mix diversificado de componentes de varejo, negócios, hospitalidade e entretenimento.

Trata-se de um projeto de mais de US$ 2,7 bilhões, liderado pelos desenvolvedores Art Falcone e Nitin Motwani, em mais de 120.000m² bem no cruzamento da Biscayne Boulevard com as principais rodovias, de fácil acesso entre South Beach e o Central Business District.

No Brasil, que está comercializando unidades no Paramount, localizado no Centro de Miami, que passa por uma amplo processo de revitalização, é o empresário cearense Ronaldo Otoch, através da MDD USA.

Fórmula 1 deverá atrair mais turistas para Miami e proporcionar oportunidades de negócios

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business