INFORMAÇÃO EQUIVOCADA
Lúcio Gomes nega que tenha pedido demissão à governadora Izolda Cela
Por Marcelo - Em 27/07/2022 às 10:22 AM
O titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará (Seinfra), Lúcio Ferreira Gomes, negou de forma veemente que tenha encaminhado sua carta de demissão à governadora Izolda Cela (sem partido), na tarde desta terça-feira (26).
Ele ressaltou que continuará realizando o seu trabalho normalmente à frente da Pasta, enquanto a chefe do Poder Executivo estadual assim definir. “Isso não tem fundamento algum. Não entreguei carta nenhuma. E fico na equipe até o dia que eu merecer a confiança da governadora”, destacou.
A notícia de que Lúcio Gomes e o presidente do Complexo do Pecém, Danilo Serpa, estariam demissionários, surgiu horas depois de Izolda Cela anunciar o seu pedido de desfiliação do PDT, uma vez que tinha forte apoio para ser a candidata natural do partido a uma possível reeleição para o Governo do Ceará. Mas o nome escolhido na Convenção Estadual pedetista foi o de Roberto Cláudio.
Como Lúcio Gomes e Danilo Serpa são muito ligados ao núcleo duro do PDT, liderado por Ciro Gomes, a expectativa é que ambos participem ativamente da campanha de Roberto Cláudio na corrida ao Palácio da Abolição, atualmente ocupado por Izolda.
A reportagem também tentou ouvir o presidente do Complexo do Pecém sobre esta questão, mas até o momento não houve retorno de ligações ou mensagens por parte de Danilo Serpa. O Portal IN pede desculpas por possíveis transtornos, pois errou ao publicar o suposto pedido de demissão de Lúcio e Danilo de seus cargos.