"O AMOR FORTALECE"
M. Dias Branco investe em campanha especial da tradicional marca Fortaleza
Por Marcelo - Em 05/08/2022 às 4:17 PM
Com o objetivo de inspirar as pessoas com mensagens positivas e acolhedoras, a Fortaleza, primeira marca da M. Dias Branco e líder em biscoitos e massas no Ceará, investe na campanha ‘Espalhe o amor que fortalece’. A ação, que reforça o posicionamento ‘O amor fortalece’, terá como porta-vozes mulheres, que levarão mensagens de afeto e sabedoria para os consumidores, estimulando uma verdadeira corrente de amor entre as pessoas.
Nas redes sociais, Fortaleza contará com um time influenciadoras digitais que compartilhará dicas de amor com a hashtag #OAmorFortalece, convidando o público a compartilhar as suas próprias frases de inspiração, que poderão ser publicadas na campanha. Além disso, os projetos sociais apoiados por Fortaleza e colaboradores também serão incentivadores dessa corrente de afeto. Nas ruas, as mensagens serão espalhadas pela cidade, por meio de outdoors e busdoors. Na rádio FM93, a comunicadora Samantha Marques transmitirá algumas das frases, que serão enviadas pelos consumidores nas redes sociais no quadro ‘Espalhando o amor que fortalece’.
Presença marcante
Presente na vida dos consumidores desde 1953, a marca busca investir em iniciativas que valorizam momentos especiais. “Fortaleza sempre fez parte de momentos de amor e afeto entre as famílias, a partir de seus produtos. Agora, após anos desafiadores, buscamos levar uma visão mais otimista e inspiradora para a vida das pessoas. Com a potência de uma marca líder, vamos espalhar pelas ruas das cidades e no ambiente digital bons sentimentos e relembrar a força do amor na vida das pessoas, a partir de uma campanha de alto impacto”, ressalta Jonas Piancó, gerente de Produto de Fortaleza.
A campanha, assinada pela Propeg, terá duração até outubro. Os consumidores podem entrar na rede de afeto por meio do site oficial da ação. “Como uma grande contadora de histórias, a marca Fortaleza vai espalhar mensagens de amor, em um grande movimento proprietário de afeto e acolhimento, inspirando a consumidora a passar com mais leveza pelas situações do cotidiano, com palavras de carinho e afeto, como os produtos da Fortaleza”, afirma Michele Estevez, diretora de Atendimento da agência.
“Ao estimular o diálogo entre marca e consumidores, por meio de mensagens co-criadas que remetem a experiências marcantes de suas próprias histórias, Fortaleza tem o objetivo de propagar o amor que fortalece e incentivar que todos façam o mesmo”, explica Piancó. A iniciativa representa o início da celebração aos 70 anos de Fortaleza, que ocorrerá em 2023. Por isso, a ação celebra também a relação de afeto que a marca construiu com os consumidores ao longo de sua história.