INCENTIVO À PRODUÇÃO

Capitão Wagner promete reduzir carga tributária e atrair indústrias para o Ceará

Por Marcelo - Em 29/09/2022 às 9:44 PM

O candidato do União Brasil ao Governo do Estado, Capitão Wagner, participou na tarde desta quinta-feira (29), de encontro com integrantes do Sindicato da Indústria Cearense e também com um grupo de mulheres empreendedoras. Ele defendeu a redução da carga tributária como forma de incentivar a vinda de novas indústrias, além de facilitar a situação das que já estão instaladas no Ceará.

Capitão Wagner conversou com o grupo de mulheres empreendedoras             Foto: Divulgação

“Vendo o exemplo de Minas Gerais e de outros estados decidimos que vamos reduzir a carga tributária para estimular o crescimento da indústria no Ceará, gerando emprego, renda, oportunidade e ao mesmo tempo vai fortalecer os cofres do Estado, na medida em que novas empresas virão para cá”, projetou.

Mais cedo, o deputado federal participou de um debate promovido pelo Sistema Jangadeiro de Televisão, com os três candidatos melhor posicionados nas pesquisas e enfatizou a importância do preparo e do equilíbrio como características essenciais para aqueles que pretendem gerir o Ceará a partir de 2023.

“O Ceará precisa de um governador que seja austero, que tenha equilíbrio, que não seja radical e, acima de tudo, esteja preocupado com o povo cearense. Todo radicalismo deve ser reprimido nesse momento porque até domingo muita coisa pode acontecer e, por isso, desejo que a eleição aconteça em paz”, salientou Capitão Wagner, antes de seguir para Juazeiro do Norte, onde participou de uma carreata.

Amanhã

Ele inicia a manhã desta sexta-feira com uma caminhada pelas principais ruas de Limoeiro do Norte, com concentração na Praça do Patronato às 8h30. Às 11 horas concede entrevista coletiva, em frente à estátua de Dom Aureliano Matos. Às 12h20 participa de entrevista na FM Canoa e no fim da tarde realiza uma carreata em Sobral, com concentração na Rotatória da Cohab III.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder