Rede internacional que abrir hotel em Jericoacoara
Por Admin - Em 22/11/2017 às 1:40 PM
A rede internacional de hotéis Selina pretende inaugurar oito novas unidades, além de um escritório no Brasil em 2018, e o Ceará está no seu radar. Com investimento inicial de US$ 150 milhões na região que inclui desde o México até a Argentina, a meta é oferecer mais de 70 mil leitos ao redor do mundo até 2021.
No Brasil, a marca planeja operação em diversas localidades e em Jericoacoara está prevista a abertura de um hotel. Além de Jeri, cidades como Rio de Janeiro (RJ); Morro de São Paulo, Itacaré e Trancoso, na Bahia, Praia da Pipa (RN), e Florianópolis (SC), também serão contempladas. Na capital paulista, será montado o escritório no País.
Para o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, está havendo uma procura muito grande por redes hoteleiras nacionais e internacionais para a região da Praia do Preá, bem como no trecho entre Camocim e Acaraú, tendo em vista a entrada em operação do Aeroporto Regional de Jericoacoara.
A princípio, a rede Selina identifica hotéis com baixo desempenho e boa localização, os transforma em um ecossistema típico do local, recriando a cultura e os costumes do país no ambiente. As acomodações incluem desde suítes luxuosas a quartos com melhor custo benefício, café da manhã, passeios e “workation” (work+vacation) – local de trabalho que estimula o pensamento criativo.
Hotéis da rede internacional são transformados num ecossistema típico do local
Foto: Divulgação