Concessionária GNC Suécia Fortaleza e Volvo dão garantia vitalícia de seus modelos para peças e serviços
Por Jota Pompílio - Em 06/10/2022 às 1:15 PM
Já imaginou em comprar um carro e não ter prazo para a garantia acabar? Segundo a montadora sueca premium, a Volvo, a partir de agora, peças adquiridas e serviços realizados nas concessionárias da marca sueca terão garantia vitalícia, até mesmo para veículos que já passaram do período de garantia de fábrica.
“Eu acho isso fenomenal porque é algo exclusivo no segmento. Isso traz uma fidelidade maior e percebe que a Volvo confia muito nos seus produtos, nos serviços e nas peças que ela comercializa. Outro ponto importante é que traz ao cliente tranquilidade, garantia de que o produto que ele tem nas mãos é de confiança e se der problema, a peça terá uma reposição na garantia, Esse serviço é exclusivo no segmento, dá uma visibilidade muita bacana e mostra que a Volvo sai na frente mais uma vez”, pondera Saulo Parente, gerente da autorizada GNC Suécia Fortaleza.
Conforme a cartilha
Segundo a Volvo, todos os clientes da marca premium têm direito, de qualquer ano e modelo. Detalhe: isso se o cliente tiver realizado direitinho, como manda o figurino, suas revisões dentro de suas autorizadas. De acordo com a Volvo, há um outro porém: a garantia vitalícia só não é aplicável a itens de desgaste que necessitam de trocas periódicas, como pastilhas de freio, palhetas do limpador, filtros, etc. “Estamos dando um novo passo e oferecendo algo inédito a nossos clientes, que terão mais tranquilidade e segurança ao realizar serviços de manutenção em seus veículos”, diz o diretor de Produto e Pós-Venda, André Bassetto.
O melhor é que a nova garantia para peças e serviços abrange não só os veículos mais novos, como também aqueles que já passaram do período de garantia de fábrica, independente do ano ou modelo. Logo, mesmo que seu carro já tenha saído de linha, como os sedãs S60 e S90, você também será contemplado com o benefício.
O novo modelo substitui o anterior, que oferecia garantia de nove meses para peças instaladas em concessionários autorizados e de três meses para as que eram montadas por terceiros.